Edição 436

    NESTA EDIÇÃO

    O Troller T4 nasceu para vencer as adversidades do fora-de-estrada, mas o TX4 tenta convencer em um uso mais cotidiano. Vale a pena? Se você acha que sim, seja manual ou automático, é bom correr, porque pode ser que acabe…

    O híbrido Volvo S60 Polestar Engineered custa bem menos que modelos com desempenho similar, mas falta a ele algo que a frieza dos números não mede…

    O Mercedes-AMG C63 S é um supersedã capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas quatro segundos. Um canhão capaz de atingir a máxima de incríveis 290 km/h

    O Jeep Renegade ostenta uma personalidade única e demanda pouca manutenção. Por isso mesmo, apesar de ter suas deficiências, ele caiu no gosto dos consumidores

    O Citroën AMI é um microcarro urbano que, na Europa, poderá ser dirigido aos 14 anos. Com preço bastante acessível, ele democratiza o transporte em carros elétricos e ainda tem qualidades peculiares e verdadeiramente inovadoras

    O Mini Clubman JCW é um Mini para a família. ELE Não é exatamente pequeno e tem desempenho impressionante. Mais uma bela perua ofuscada pelos SUVs

    Audi e-tron e Jaguar I-Pace foram os primeiros utilitários-esportivos elétricos a chegar ao Brasil. Ambos tem muito em comum, mas também diferenças importantes. Qual é o melhor?

    O novo Audi Q7 é discreto, mas, como um trenó mágico, chega a qualquer lugar — e com extremo luxo e conforto. Talvez seja o melhor SUV do país hoje

    Ideal para a cidade, o Chevrolet Bolt Premier oferece dirigibilidade 100% elétrica e um desempenho bastante interessante. Mas, pelo que custa hoje, é um carro para poucos

    O Volkswagen e-up! deve ser o primeiro elétrico da marca no Brasil e ter um preço “atraente” para quem pensa em ter seu primeiro carro do tipo

    Em sua segunda geração, o Nissan Versa une suas antigas qualidades com um visual mais arrojado, uma dirigibilidade aprimorada e mais equipamentos de série

    Nome de um deus dos ventos, impetuosidade de uma tempestade. O hipercarro italiano Pagani Huayra Roadster BC sacode a alma de quem o dirige e de quem o observa com uma estupefante mistura de cavalos, carbono e aerodinâmica. Preço? Cerca de R$ 24 milhões

    A edição de dezembro/janeiro da MOTOR SHOW chegou com avaliações dos hipercarro Pagani Huayra, um comparativo de SUVs elétricos, o novo VW e-up! e muito mais

    Híbrido, com central multimídia excelente e sistemas avançados de assistência ao motorista, o novo Hyundai i20 europeu é tudo que o nosso HB20 poderia ser (se pudéssemos pagar por ele)

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 435
    blog comments powered by Disqus