Edição 437

    0
    532
    motor show compra do ano 2021

    NESTA EDIÇÃO

    O Toyota Mirai, elétrico movido a hidrogênio, chega à segunda geração com novas ambições: linhas de sedã grande, autonomia maior e preço mais acessível. Mas abastecê-lo é um problema

    “O que me fez mudar de ideia e enfrentar um Indycar, que antes considerava arriscado? Foi a fibra de carbono.”

    Após a estreia do novo Hyundai HB20, no ano passado, o antecessor virou uma boa pedida de usado – principalmente para aqueles que não gostaram muito do novo design

    A novidade da linha 2021 é a porta de entrada para o mundo a diesel 4×4. Equipado com o essencial, o Jeep Renegade Moab agrada pela mecânica

    Quer carregar o que não cabe no porta-malas? Racks de teto e bagageiros são soluções para maximizar o espaço; confira as dicas e evite dor de cabeça

    Em sua terceira geração, o novo Hyundai Tucson ousa no visual e traz uma mecânica eletrificada que combina 230 cv e boa eficiência. Mas o preço será muito mais alto que o do Toyota Corolla Cross

    O Audi TT RS arranca sorrisos do motorista a cada aceleração. A linha 2021 chegou com mudanças que o deixaram ainda mais sedutor

    O terrível acidente com Romain Grosjean no GP do Bahrein em novembro nos mostrou como os carros de F1 atuais se tornaram seguros. Explicamos por que o piloto foi salvo

    Ele tem duas opções de carroceria e um powertrain muito inteligente

    Nova geração chega crescida para manter a liderança de 20 anos

    Um sedã executivo híbrido, sofisticado e extremamente luxuoso

    Às qualidades de sempre, adiciona-se um incrível sistema híbrido plug-in

    Um SUV raiz bom de guiar e com um toque de modernidade

    Tudo que se pode esperar de um SUV (ou seria ele uma superperua?)

    O interior sem igual e a dirigibilidade afiada garantem o bicampeonato

    Porte generoso, muitos equipamentos e um novo (e ótimo) motor 1.5 turbo

    Ronco de V8 e desempenho de 911 em um sedã luxuoso para uso familiar

    Um legítimo e belo cupê esportivo, com uma potência que se pode usar

    Barato, bom de guiar e bem equipado, o espaçoso hatch é um ótimo negócio

    Atualizada e com opções para todos os diferentes gostos e necessidades

    O sueco que derrotou os alemães e agora tem apenas versões híbridas

    Do honesto GLi ao sofisticado híbrido, ele sempre satisfaz

    Agora nacional, ele tem boa mecânica e capricha na relação custo-benefício

    Derivado do Polo, ele conquista com boa dirigibilidade e estilo matador de SUV-cupê. O Volkswagen Nivus é a Compra do Ano 2021 na categoria Aventureiro

    Racionalmente, talvez ele seja a melhor compra de todo o mercado

    Para quem busca espaço, suavidade, conforto a bordo e muita segurança

    Quando mudar ou até sair de linha não é exatamente um problema

    Uma perua muito peculiar e divertida em um segmento em extinção

    Preço baixo, nova versão aventureira e, enfim, uma excelente conectividade

    O belo design e a cabine caprichada compensam a ausência do turbo

    Analisamos todos os modelos à venda no Brasil e indicamos o melhor zero-quilômetro de cada categoria para você botar na sua garagem

    Na terceira geração, o primo europeu do Renault Stepway dá um grande salto de qualidade, graças à adoção da plataforma CMF-B usada no Renault Clio e no Captur do Velho Continente. Aos brasileiros, resta torcer para ele chegar aqui (e igual)

    A pandemia não dá trégua, mas a indústria não para. Desvendamos aqui alguns segredos, em projeções exclusivas: o novo Volkswagen Polo e mais oito das principais novidades globais que chegam aos mercados — não necessariamente no brasileiro — ainda este ano. Volkswagen Polo Os SUVs compactos dominaram o mercado, isso é verdade, mas os hatches […]

    Prestes a mudar de geração, o Honda HR-V chega à linha 2021. Como todo carro que vai se aposentar, ganhou um pacote mais atraente

    SHARE
    Artigo anteriorEdição 436
    Próximo artigoEdição 438
    blog comments powered by Disqus