Edição 441

    0
    7

    NESTA EDIÇÃO

    Como os carros esportivos mexem com o nosso corpo? Qual é a diferença entre um piloto profissional e um motorista “normal” ao volante deles? A resposta vem de uma nova roupa biométrica capaz de monitorar frequência cardíaca e ritmo respiratório

    Passamos uma semana ao volante do Renault Zoe, um dos pioneiros da eletrificação, e mostramos se um carro movido a bateria pode ser usado como único veículo – e se hoje, no Brasil, o carro elétrico vale a pena

    O Fiat Argo Precision 1.8 transmite uma dirigibilidade bastante acertada e, na versão 2020, é uma boa alternativa de hatch seminovo por menos de R$ 70.000

    Quem não tem cão, caça com gato: R$ 120 mil pode parecer muito para um Chevrolet Spin Activ7, mas as outras opções de sete lugares custam mais, e o crossover até entrega um pacote honesto

    O Toyota SW4 a diesel é um clássico para longas aventuras – mas serve, e muito bem, para viagens curtas, carregar mudança, fazer trilhas… Só não é bom para quem busca um carro urbano compacto e silencioso

    “Após fazer o pitstop, eu seguia pela reta pisando fundo quando vi o Parnelli de Mario Andretti em meio ao spray.”

    Picape com motor Hemi 5.7 V8? Temos, e se chama RAM 1500. Ela é muito rápida, mas dá para chamar de esportivo?

    A fórmula de SUV compacto não será alterada, mas no resto – plataforma, fábrica e estilo – o substituto do Fiat 500X muda radicalmente. E leva junto com ele o novo Jeep Renegade

    O Fiat Pulse marca tanto a estreia da marca no segmento de SUVs compactos quanto a da mecânica três cilindros 1.0 turbo com transmissão continuamente variável (CVT)

    O Hyundai Creta mudou por completo: agora com uma personalidade única, a linha 2022 do SUV compacto certamente vai seguir atraindo (muita) atenção dos consumidores – para o bem e para o mal

    O Audi RS e-tron GT é um dos primeiros superesportivos da nova geração, em que a gasolina dá lugar a quilowatts-hora. Incrivelmente rápido, mas a sonoridade…

    O Ford Mustang Mach 1 é um dos melhores esportivo “raiz” que você pode comprar hoje – e é melhor fazê-lo antes que estes carros virem peças de museu, dando lugar aos elétricos

    O mundo muda, mas as três letras e o filete vermelho na grade dianteira do VW Golf GTI contam a mesma história – feita de paixão, sensações e um prazer de dirigir atemporal

    Após dominar o mercado de híbridos plug-in no Brasil, a Volvo lança o XC40 Recharge Pure Electric, primeiro SUV de luxo compacto em versão 100% elétrica – com muito conforto e desempenho digno de carro esportivo

    Eis o Fiat Pulse, o novíssimo SUV do fabricante trazendo o inédito propulsor de três cilindros 1.0 turbo e transmissão continuamente variável (CVT)

    SHARE
    Artigo anteriorEdição 440
    Próximo artigoEdição 442
    blog comments powered by Disqus