Editorial

Nos 16 anos que MOTOR SHOW comemora nesta edição, quem ganha os parabéns é você, leitor. Parabéns por ter feito a escolha de uma revista que reúne a informação mais precisa sobre o mundo do carro com o entretenimento, além de ser uma ótima ferramenta de auxílio na hora da compra de seu carro novo ou usado. MOTOR SHOW, em que pese sua pouca idade com relação às outras do segmento, é a terceira revista mais vendida, atrás apenas das mais antigas, que têm 50 e 46 anos de mercado, respectivamente. A quarta colocada vende quatro vezes menos que MOTOR SHOW. O IVC (Instituto Verificador de Circulação) con rma isso em seus relatórios e atesta o sucesso de MOTOR SHOW.

Esta edição de aniversário, que chega juntamente com a maior festa do mercado automobilístico brasileiro, o Salão Internacional do Automóvel, tem a intenção de ser um guia para quem visita e para aqueles que “verão” o evento somente por nossa publicação, trazendo informações precisas das principais marcas presentes na mostra automotiva e seus produtos, além dos detalhes técnicos e de mercado dos principais carros apresentados. Ao contrário das revistas mais antigas, que resolveram antecipar muito suas coberturas para “sair na frente” e se esvaziaram ao longo do tempo, MOTOR SHOW chega junto com a abertura do Salão, mostrando exatamente o que estará exposto, sem chutes. Os destaques que avaliamos, aqui e no Exterior, têm cobertura diferenciada. Dessa forma, o leitor de MOTOR SHOW que visita o Salão tem informações completas sobre os principais e mais importantes carros expostos. Esse foi o nosso objetivo quando pensamos e trabalhamos esta edição comemorativa dos 16 anos: informar, auxiliar na compra e entreter nossos leitores.

Claro que nessa Edição Especial de Aniversário o leitor terá uma visão de tudo o que a mostra automobilística nacional representará em termos de bons negócios na compra de um carro novo. Todas as novidades, em todos os segmentos, estão devidamente destacados como um auxiliar ao leitor na escolha e para uma futura compra de seu próximo carro. Esse serviço que prestamos aos nossos leitores, juntamente com a tabela Fipe de preços de carros novos e usados (hoje considerada a mais respeitada referência de preços de automóveis do mercado nacional), é um dos diferenciais responsáveis pelo sucesso de nossa publicação com relação às outras, em sua grande maioria pobre em informações mais práticas para o consumidor na hora de vender ou comprar seu próximo carro. Parabéns a você e a todos nós que fazemos e inovamos a MOTOR SHOW a cada mês. Nosso objetivo de surpreender o leitor se renova a cada edição. Essa é a receita de nosso sucesso!

COMPARTILHAR
Notícia anteriorMercado
Próxima notíciaSalão do automóvel 2010