16/01/2020 - 17:50
Um cliente frustrado que afirmou ter gasto mais de US$ 4 mil (cerca de R$ 16 mil) em uma compra acidental no aplicativo da Tesla vai receber seu dinheiro de volta, segundo o CEO da empresa Elon Musk, informa o site da Business Insider.
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Na quarta-feira, o cliente Nassen Taleb postou em sua conta no Twitter a troca de mensagens com um funcionário da Tesla que recusou reembolsar a compra que havia sido feita, segundo Taleb, acidentalmente.
Taleb não especificou que acessórios ou serviços ele comprou pelo aplicativo da montadora de carros elétricos, mas postou uma mensagem recebida de um funcionário do Serviço de Atendimento ao Cliente.
Elon @elonmusk, your Customer Support at Tesla is even worse than I claimed last time.
It is an insult to your customers. pic.twitter.com/3HZ2YSjigS— Nassim Nicholas Taleb (@nntaleb) 15 de janeiro de 2020
Na mensagem, o funcionário diz que o pedido de Taleb é comparável ao de uma pessoa que pede uma reforma em casa, depois de pronta diz que não ficou satisfeito e pede reembolso.
Musk, um dos CEOs mais ativos no Twitter, respondeu a postagem dizendo que vai garantir o reembolso. Taleb informou que a compra se deu acidentalmente, com seu celular no bolso.