Reformulada, Harley-Davidson anuncia corrida no Brasil

Em crise e planejando encerrar operações em 50 países, Harley-Davidson anunciou participação em corrida online no Brasil
Em crise e planejando encerrar operações em 50 países, Harley-Davidson anunciou participação em corrida online no Brasil

Ainda sob a sombra da reformulação que vai fechar suar operações pelo mundo e se concentar nos mercados de 50 países, a Harley-Davidson anunciou esta semana que participará no Brasil do On Track, corrida de Flat Track que este ano acontece em edição especial online e gratuita


A competição da modalidade Flat Track, apresentado pela Liga Brasileira de Flat Track em parceria com o BMS Motorcycle e o Lucky Friends Rodeo Motorcycle, vai acontecer em 1º de novembro, às 14h.

Em crise, Harley-Davidson anuncia corrida no Brasil

Para assistir a transmissão, basta fazer um cadastro pelo link. Após o cadastro, informações sobre o evento serão encaminhadas para os interessados, que concorrerão a prêmios especiais, sorteados a cada semana até o dia da transmissão.

O On Track promete trazer velocidade e adrenalina em um ano que dois grandes eventos do motociclismo precisaram ser cancelados, como o BMS Motorcycle e o Lucky Friends Rodeo Motorcycle. Para novembro, ambos os eventos decidiram realizar essa competição com transmissão online e gratuita.

As corridas serão divididas em 4 categorias, sendo que duas delas serão exclusivas a modelos Harley-Davidson. A primeira será a categoria dos modelos Sportster. Nela correrão 22 pilotos de 15 equipes diferentes. A H-D Sportster é o modelo da marca mais utilizado nas corridas da modalidade.

A segunda categoria será disputada apenas por modelos de Harley-Davidson hardtail antigos produzidos até 1979, sem suspensão traseira e que ostentam os clássicos motores Flathead, Panhead e Shovelhead. Serão 13 pilotos de 7 equipes diferentes.

Harley-Davidson em crise

No começo da semana o mercado automotivo se abalou com um comunicado da empresa em que anunciava o encerramento da operação no Paraguai e mais 50 países. No Brasil, a assessoria da marca corrigiu essa informação. Segundo comunicado, a empresa passa por uma reestruturação estratégica batizada de The Rewire. Essa medida visa, entre outras coisas, concentrar a produção da marca nos 50 principais mercados.

 

Harley-Davidson vai fechar? Veja máquinas incríveis

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel