Em promoção, Peugeot vende 208 automático a preço de manual

Peugeot

A Peugeot realiza uma campanha promocional para alavancar as vendas do 208 Griffe automático. A versão de topo do compacto será oferecida até o dia próximo dia 30 por R$ 59.290, o mesmo preço cobrado pela Griffe com a transmissão manual e que representa um desconto de R$ 3,7 mil em relação ao valor de tabela.

Equipado com um motor 1.6 16V de 122 cv e uma transmissão automática de quatro marchas, esta versão sai de fábrica equipada com airbags frontais e laterais, regulador e limitador de velocidade, ar-condicionado digital de duas zonas, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro e uma central multimídia que pode “conversar” com celulares iPhone ou Android, por meio do aplicativo Link My Peugeot. O programa permite acessar informações do carro e do sistema de navegação pelo smartphone.

No segmento de compactos premium, o Peugeot 208 é o terceiro mais vendido do mercado brasileiro, com 11.556 unidades comercializadas entre janeiro e outubro. Números que colocam o franco-brasileiro atrás do irmão Citroën C3 e do líder Ford New Fiesta.