Empresa transforma a Ford Ranger em uma F-150 Raptor

A empresa tailandesa TTN Hypersport se especializou em converter a Ford Ranger Raptor em F-150 Raptor. E uma das grandes modificações aparece na dianteira

A Ford F-150 Raptor é uma das picapes mais radicais de todos os tempos. Infelizmente, o utilitário superesportivo não está disponível em muitos mercados, como no Brasil e a comercialização ocorre por meio de importação independente.

MOTOR SHOW teve a oportunidade de avaliá-la no Campo de Provas de Tatuí, no interior de São Paulo (confira aqui), e o desempenho impressiona. Outra região fora do destino da F-150 Raptor é a Tailândia, mas por lá a TTN Hypersport decidiu oferecer uma solução aos consumidores.

O projeto é baseado na Ranger Raptor fabricada localmente e as modificações iniciam pela instalação de um kit de carroceria construído sob medida, além da dianteira exibir novos faróis, grade do radiador e para-choque bem semelhantes ao da F-150 Raptor. Os para-lamas possuem novos arcos, enquanto na traseira o destaque está nas lanternas de LED. Sem dúvidas, a qualidade do trabalho é formidável.

A empresa também oferece suspensões erguidas e rodas enormes, de acordo com as preferências do cliente. A TTN Hypersport não informou os valores das alterações.

Veja também

+ iPhone 12: Apple anuncia quatro modelos com preço a partir de US$ 699 nos EUA

+ Veja mudanças após decisão do STF sobre IPVA

+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial

+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar