Estapar, empresa de estacionamentos, concluiu na última sexta-feira (1º) a aquisição da autotech Zul Digital. Desta maneira, a compradora dobrou a sua base de clientes, no meio digital, com o acréscimo de 2,8 milhões de usuários que hoje fazem parte da plataforma Zul.

Segundo divulgado em nota, “o movimento permitirá que a empresa se torne uma das principais autotechs na América Latina, atendendo os motoristas em toda a sua jornada”.

+ Valor do táxi terá reajuste a partir deste sábado (2) em SP
+ IPVA 2022 SP: 3ª parcela começa a vencer em abril; veja as datas
+ Saiba tudo sobre o licenciamento de veículos em SP, como datas e preço
+ CNH: 184 mil motoristas precisam renovar habilitação em abril; entenda

Com a chegada da Zul Digital em seu portfólio, a Estapar mira expandir sua presença no meio digital e passa a disponibilizar novas facilidades aos seus clientes atuais como, por exemplo, seguros, pagamento de IPVA, licenciamento e multas, tag para pagamento de pedágio, CRLV digital, informações de valor de mercado para compra e venda de veículos, entre outros serviços. Ao todo, estão disponíveis 18 funções dentro do app.

A empresa afirmou ainda que, no futuro, pretende concentrar todos os serviços disponibilizados pelas duas plataformas em um único local, além de desenvolver novos produtos.

MAIS NA MOTOR SHOW:

+ Bugatti de Cristiano Ronaldo de R$ 42 milhões começa a ser produzido
+ Lev vai lançar bike elétrica em parceria com o canal Off
+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ F1 2022: a temporada começou; veja onde assistir
+ Comparativo de SUVs: Jeep Compass vs. VW Taos e Toyota Corolla Cross
+ BMW oferece manutenção grátis de 3 anos para quem financiar modelos
+ CNH: 184 mil motoristas precisam renovar habilitação em abril; entenda
+ Modificação de carros dispensa autorização prévia, segundo Projeto de Lei
+ Avaliação: mais cupê do que SUV, elétrico Volvo C40 exagera na potência para marcar território
+ Nova Montana: 3ª geração da picape da Chevrolet chega em 2023; assista