Evoque conversível é revelado e chega ao Brasil em 2016

A Land Rover lançou oficialmente nesta segunda-feira (9) a versão sem capota do Range Rover Evoque. Apresentado pela marca como o “primeiro SUV compacto de luxo conversível”, o modelo chega ao mercado no próximo ano. E a vinda ao Brasil também está confirmada para 2016.

O Evoque Convertible estará disponível apenas com três portas. O crossover conserva as mesmas linhas básicas da versão fechada, mas com uma capota elétrica de lona que pode ser aberta em apenas 18 segundos e fechada em 21 segundos, a velocidades de até 50 km/h. Para acomodar a capota, o porta-malas acabou encolhendo de 420 para 251 litros.

De acordo com o fabricante, os cuidados no projeto desta versão resultaram numa cabine que consegue ter o mesmo nível de ruído da versão fechada de cinco portas. Outra novidade, desta vez na lista de equipamentos, é uma nova central multimídia com tela de 10,2 polegadas.

Já a gama de motores segue sem alterações, com dois motores 2.0 de quatro cilindros a diesel e gasolina, com potências de 190 cv e 240 cv, respectivamente.

blog comments powered by Disqus