Exclusivo MS: Aston Martin V12 Zagato à venda

O Aston Martin V12 Zagato teve apenas 64 unidades construídas. Entramos em contato com a Bell Sport & Classic para saber o preço da exclusividade

Um raríssimo Aston Martin V12 Zagato apareceu à venda na Bell Sports & Classics. O superesportivo foi o ganhador do Concorso d’Eleganza Villa d’Este de 2011 e celebra os 50 anos da parceria do fabricante com o estúdio Zagato.

Baseado no Aston Martin Vantage, a produção foi de limitadíssimas 64 unidades. No entanto, o exemplar da Bell Sports & Classic é uma das duas unidades pré-produção construídas à época para serem exibidas aos potenciais clientes em eventos exclusivos.

Ao longo dos anos, o Aston Martin teve apenas um dono. Entre os destaques do interior, a cabine exibe revestimento em tonalidade clara, detalhes em fibra de carbono e gaiola de proteção.

O motor V12 6.0 entrega 510 cv de potência e saudáveis 58 kgfm de torque. A transmissão é manual de seis marchas. Ainda sob o capô, está presente uma plaquinha indicando se tratar da unidade de número dois.

Entramos em contato com o pessoal da Bell Sports & Classics e o preço pedido pela  exclusividade é de £850.000 (algo próximo de R$ 5.353.583, em conversão direta).

Veja também

+ iPhone 12: Apple anuncia quatro modelos com preço a partir de US$ 699 nos EUA

+ Veja mudanças após decisão do STF sobre IPVA

+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial

+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar