A futura equipe da Audi na Fórmula 1 anunciou nesta quarta-feira, 10, uma parceria plurianual com a marca de artigos esportivos Adidas.

A colaboração será lançada antes do início da temporada de 2026, com o objetivo de apresentar um “design especial” para os fãs da modalidade.

Como parte do contrato, a Adidas e a Audi estão trabalhando em uma coletânea robusta de equipamentos de alto desempenho para atender todas as necessidades dos pilotos, mecânicos, engenheiros e outros membros da escuderia.

+ Fórmula 1: Drugovich se junta a Verstappen em testes da Pirelli em Monza
+ Pilotos, motor e patrocinadores: o que se sabe da estreia da Audi na F1

A intenção do projeto é criar produtos funcionais que ofereçam suporte ao time em suas atividades diárias ao longo da temporada.

“Estamos muito orgulhosos da parceria com a futura equipe Audi F1. Reunir as icônicas quatro argolas e nossas três listras no paddock de 2026 marca um novo e empolgante capítulo no automobilismo. Estamos ansiosos para revelar tudo o que planejamos, com o objetivo de ajudar os pilotos e a equipe a terem sucesso e atraírem uma nova geração de fãs do automobilismo”, afirmou Bjørn Gulden, CEO da Adidas.

Até o momento, a equipe confirmou somente a fintech Revolut como patrocinadora master para sua entrada na categoria.

“O fato de estarmos moldando a entrada da nossa marca na categoria principal do automobilismo junto com a Adidas ressalta a grande confiança e apreço que temos pela nossa colaboração”, completou Gernot Döllner, CEO da Audi e presidente do Conselho de Administração da Sauber Motorsport.

Instagram will load in the frontend.