17/09/2025 - 14:27
Prestes a estrear na Fórmula 1 como a 11º equipe do grid, a Cadillac anunciou nesta quarta-feira, 17, seu segundo patrocinador oficial para 2026. Em junho deste ano, a escuderia já havia divulgado a primeira colaboração, com a marca de vestuário norte-americana Tommy Hilfiger.
Agora, por meio de uma publicação nas redes sociais, a equipe revelou que a empresa de whiskey Jim Beam será a nova parceira para o próximo ano.
+ Ayrton Senna: por que 7 em cada 10 jovens americanos se conectam ao ícone brasileiro
+ Fórmula 1 é o novo destino global para propagandas e experiências de grandes marcas
Ainda sem divulgar detalhes sobre valores ou duração do contrato, ambas as marcas reforçaram a intenção de ampliar a presença do automobilismo nos Estados Unidos. De acordo com o comunicado oficial, a ligação entre a Cadillac e a Jim Beam está presente desde o lançamento do destilado.
A história conta que o fundador, James Beam, guardava a levedura que garantia a autenticidade da bebida alcoólica em um pote de vidro no banco dianteiro de seu antigo modelo Cadillac, reforçando que a tradição se mantem até os dias atuais.

“Raízes antigas. Novas estradas. Dois originais americanos unidos mais uma vez, desta vez, no palco mais rápido do mundo. Estamos orgulhosos de ser o Parceiro Oficial dos Espíritos da @cadillacf1”, declara a empresa na legenda do vídeo postado no Instagram.