A Cadillac anunciou sua primeira colaboração para a estreia na Fórmula 1. Detalhes sobre a parceria com a marca Tommy Hilfiger ainda não foram divulgados, mas a primeira exibição fortaleceu a imagem norte-americana da escuderia e indica que o projeto deve se manter ao longo das próximas temporadas.

“Somos uma equipe americana representando uma das marcas americanas mais icônicas de todos os tempos. Tommy Hilfiger também é um ícone americano, e o legado da marca na F1 é incomparável”, declarou Graeme Lowdon, chefe de equipe da Cadillac.

F1: Cadillac faz acordo com Tommy Hilfiger e fecha primeiro patrocínio para 2026
F1: Cadillac faz acordo com Tommy Hilfiger e fecha primeiro patrocínio para 2026 – Foto: Reprodução/Tommy Hilfiger

+ Felipe Drugovich cogita não correr as 24 Horas de Le Mans; entenda
+ VW Tera 1.0 MPI x Fiat Pulse Drive 1.3: o que cada um oferece?

A companhia será responsável pelas coleções utilizadas pelos fãs, membros e colaboradores da equipe. Além disso, o símbolo da empresa estará estampado na carroceria do carro, nos macacões e capacetes dos pilotos – a definição dos atletas ainda não foi concluída.

“Dois ícones. Uma visão. Uma nova era ousada do automobilismo americano. Temos orgulho de continuar nossa história na F1 ao lado da Cadillac. Compartilhamos uma visão de honrar a herança da F1 enquanto a impulsionamos para o futuro — celebrando de onde viemos e reinventando para onde podemos ir”, completa um comunicado oficial da marca.

Instagram will load in the frontend.

Participações da Tommy Hilfiger na Fórmula 1

Essa não é a primeira vez que a gigante norte-americana participa da F1. Entre 2018 e 2024 a Tommy foi uma das principais patrocinadoras da Mercedes e anos antes, na década de 1990, Lotus e Ferrari também fecharam contratos com a empresa.

Instagram will load in the frontend.