A Cadillac está chegando à Fórmula 1 com uma nova equipe na temporada de 2026. Com dirigentes, funcionários e contrato de fornecimento de motores confirmados, há um último mistério: quem serão os pilotos que ocuparão as duas vagas do time?

A adição da 11º escuderia ao grid tem ganhado os holofotes da categoria desde seu primeiro anúncio. Com a aproximação da estreia e o andamento da temporada de 2025, a inquietação com as contratações oficiais tem crescido ao redor do paddock.

“É importante para nós conversar com vários candidatos em potencial. Será que vemos pilotos muito talentosos que atualmente não estão no grid? Sim, vemos. Mas há facilmente meia dúzia, se não mais, de candidatos que oferecem credenciais extremamente boas”, afirmou Graeme Lowdon, chefe da escuderia, em uma coletiva.

Apesar de só haver dois novos assentos, a comunidade já exibe os maiores palpites entre os atletas. Como a equipe não possui história na F1, o espaço garante uma oportunidade sem vínculos ou angústias ancoradas – sendo uma “página em branco” para os esportistas contratados.

+ Fórmula 1: Piastri lidera único treino do GP de Miami; Bortoleto é 15º

+ Fórmula 1: Sebastian Vettel revela que filhos o ‘proibiram’ de voltar a pilotar

Confira os principais nomes para a Cadillac em 2026

  • Colton Herta: O piloto norte-americano foi um dos primeiros nomes apresentados após o anúncio da parceria com a Andretti. Apesar de ser um dos mais cotados, o atleta se mostrou frustrado com os rumores já que não tinha recebido nenhuma proposta até o começo deste ano.
  • Sérgio Perez: O ex-piloto da Red Bull ainda não marcou presença nas pistas este ano. Ainda sim, seu nome é um dos mais recorrentes nas apostas da comunidade. Após deixar a RB no fim de 2024, Perez já indicava que gostaria de voltar a pilotar.
  • Carlos Sainz: Apesar de ser recém contratado pela Williams, Sainz era a aposta principal para a equipe depois de ser substituído por Lewis Hamilton na Ferrari. As informações da duração de seu acordo com a empresa britânica não foram divulgadas, podendo facilitar a troca do espanhol.
  • Daniel Ricciardo: O australiano tem sido um dos mais sugeridos pelos fãs, Ricciardo teve uma longa trajetória na F1 deixando a categoria na temporada passada. Apesar de ter demonstrado o desejo de voltar a correr não há mais indícios da possível contratação.
  • Guanyu Zhou: O piloto reserva da Ferrari também aparece forte na lista de palpites. O principal argumento a favor de Zhou é parceria com Lowdon — o diretor da equipe é um dos empresários do chinês.
  • Felipe Drugovich: Alegrando os brasileiros, o paranaense admitiu ter entrado em contato com a diretoria da Cadillac após o anúncio oficial, mas esclareceu que nenhuma decisão tinha sido tomada até o momento.

As confirmação dos pilotos devem acontecer neste final de semana durante o Grande Prêmio de Miami, nos Estados Unidos. O perfil oficial da Cadillac anunciou esta semana que o evento de lançamento está programado para este sábado, 3.

Instagram will load in the frontend.