O perfil oficial da Fórmula 1 divulgou nesta segunda-feira, 12, o último trailer do filme “F1”, estrelado por Brad Pitt e Damson Idris e coproduzido pelo heptacampeão Lewis Hamilton. A história, que conta com cenas gravadas durante as últimas duas temporadas, dá vida a Sonny Hayes e Joshua Pearce.

Pela decisão liberada por Stefano Domenicali, presidente da F1, em 2023, diversos circuitos aparecem em primeira mão nas filmagens. Alguns deles são: Silverstone, na Inglaterra; Hungaroring, na Hungria; Las Vegas, nos Estados Unidos, e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

+ EA Sports divulga a avaliação geral dos pilotos na versão atualizada do jogo F1 25

+ Após denúncias de trabalho escravo, fábrica da BYD estará em pleno funcionamento até final de 2026

História da obra

Hayes, interpretado por Brad Pitt, é um ex-piloto talentoso que fez uma pausa na categoria após sofrer um grave acidente nos anos 90. Cerca de 30 anos depois, o atleta resolve voltar a correr em uma escuderia fictícia destinada a falência, a APXGP.

Ao mesmo tempo em que busca salvar a companhia, o veterano precisa lidar com seu companheiro de equipe novato e determinado, Joshua Pearce (Damson Idris). Ao longo do vídeo podemos observar alguns conflitos entre ambos pilotos, já que o personagem do ator britânico deixa claro que ainda enxerga o veterano como um forte competidor.

Além dos dois astros do cinema de Hollywood, o elenco conta com Javier Bardem como Ruben Cervantes — o ator espanhol interpretará um ex-colega de equipe de Hayes e atual diretor da APXGP.

A trilha sonora, também publicada recentemente, traz artistas como os rappers norte-americanos Don Toliver e Doja Cat, o britânico Ed Sheeran, ícones do novo pop como Tate McRae e RAYE e o DJ Holandês Tiësto.

Veja o trailer oficial

Instagram will load in the frontend.

“F1” chegará aos cinemas internacionais em 25 de julho e às unidades nos EUA no dia 27 do mesmo mês.