A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) convocou nesta sexta-feira (27) os proprietários de 605 unidades da picape RAM 2500, afetadas pelo recall anunciado em fevereiro (leia mais aqui), para a inspeção e possível troca da trava do câmbio do veículo, bem como a análise e a atualização de software.
Uma falha na alavanca do câmbio automático da picape aumenta a possibilidade de deslocamento inesperado do veículo, com risco de acidentes. Estão envolvidas na campanha os veículos com os números de chassis (não sequenciais, últimos seis dígitos) de 135076 a 390284. O tempo estimado para o atendimento é de aproximadamente uma hora.
O conserto será feito inicialmente apenas nas picapes ano/modelo 2016. Os proprietários de carros de outros anos serão convocados por carta e por anúncios na mídia assim que o reparo estiver disponível. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 730 7060 ou pelo site da RAM.
Veja também
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel