A Fiat-Chrysler Automóveis (FCA) e o McDonald’s do Brasil anunciaram uma parceria para descomplicar a vida dos clientes no Drive-Thru. A iniciativa faz parte da plataforma de inovação aberta da FCA, que busca entender o relacionamento do consumidor com as outras marcas.

Será possível acessar o cardápio, escolher o que deseja comer, pagar e decidir qual será o melhor restaurante para retirar o pedido. Tudo realizado diretamente pelo veículo. A novidade já começa a ser testada a partir do primeiro semestre deste ano.

“O consumidor demanda um relacionamento com outras marchas, além da FCA. Para isso, entendemos a necessidade de identificar esses momentos e se conectar com as marcas preferidas dos consumidores. O desafio é, juntos, desenvolvermos soluções nas quais a complexidade deixa de ser visível ao usuário, dando visibilidade aos benefícios”, explica Breno Kamei, Diretor de Portfólio, Pesquisa e Inteligência Competitiva da FCA para a América Latina.

Para Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável por operar a marca McDonald’s na América Latina, esta parceria reforça os investimentos da rede para gerar mais conveniência. “Estamos, a cada dia, empoderando mais e mais o nosso cliente ao disponibilizar novas opções para que ele escolha o que comer, onde comer e como pagar”, finaliza.

Além do McDonald’s, também faz parte dessa rede de inovação a Visa do Brasil, que tem como objetivo buscar uma nova opção de pagamento diretamente do carro.