Fiat Cronos aparece pela primeira vez sem camuflagem

Sedã do Argo chega ao mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2018, com duas opções de motorização

Fiat Cronos (Foto: Divulgação)

Variação sedã do Argo, o Fiat Cronos — próximo lançamento da marca italiana no mercado brasileiro — acaba de aparecer sem camuflagem em duas imagens divulgadas pelo fabricante.

O sedã virá importado da Argentina no primeiro trimestre de 2018 e será comercializado com duas opções de motor: 1.3 de 109 cv e 1.8 de 139 cv. O propulsor menor poderá ser combinado ao câmbio manual de cinco marchas e a transmissão automatizada GSR, enquanto o mais potente será oferecido apenas com o câmbio automático de seis marchas.

Fiat Cronos (Foto: Divulgação)

No visual, a dianteira é quase a mesma do Argo (mudam capô e para-choque), enquanto a traseira tem linhas mais próximo do estilo fastback. Já o porta-malas terá capacidade superior a do VW Virtus, que leva 521 litros no bagageiro. Ainda não foram divulgadas imagens internas do modelo. Mas já se sabe que o Cronos irá manter o mesmo painel do Argo, com as três saídas de ventilação centrais, central multimídia flutuante e faixa central com pintura fosca.

O modelo irá competir no mesmo segmento do Volkswagen Virtus, a variação sedã do Polo cujas vendas começam em janeiro (leia mais aqui). Além do Volks, a Fiat coloca como concorrentes do Fiat Cronos o Hyundai HB20S (leia mais aqui) e o Toyota Etios Sedã (leia mais aqui).

 

 

blog comments powered by Disqus