A Fiat mostrou algumas novidades para o nosso mercado. O Fiat Bravo 2015, que desembarca nas concssionárias até o final deste ano recebeu uma mexida pontual no visual. Agora, aparecem uma grade de ar redesenhada com barras cromadas, para-choque dianteiro com nova moldura nos faróis de neblina e lanternas com novo desenho.O visual também exibe novas rodas para todas as versões. Outra novidade é a nova central multimídia com tela sensível ao toque e integrada com navegador e câmera de ré. 

Além do Bravo 2015, a Fiat debutou o esportivo 500 Abarth. Sua chegada, assim como, o Bravo 2015 também é aguardada para o final deste ano e o preço ainda não está definido. O 500 Abath é um legítimo representante da trupe dos “foguetes de bolso”. Tem motor 1.4 16V Multiair Turbo de 167 cv de potência e 23 kgfm de torque. Com esses predicados, ele faz de 0-100 km/h em 6,9 segundos. Em segurança, o carro é equipado com  sete air bags – 2 frontais, 2 Side Bags, 2 Window Bags e Knee Bag. Além de ABS, EBD (Electronic Brake-force Distribution), ESS (Emergency Stop Signal), ESC (Electronic Stability Control), TCS (Traction Control System), TTC (Torque Transfer Control).

Além do 500 Abarth, a Fiat trouxe o elétrico 500e – já comercializado na Califórnia, nos Estados Unidos, mas ainda sem previsão de vendas no Brasil. Seu motor elétrico, capaz de gerar um elevado torque de 20,4 kgfm, impulsiona o 500e aos 100 km/h em apenas 9 segundos. E, com 113 cv de potência máxima, ele pode chegar à velocidade final de 140 km/h, mais do que suficiente para um modelo urbano.

A Fiat também apresentou o seu novo conceito FCC4 (Fiat Concept Car). O conceito foi desenvolvido pelo Fiat Design Center Latam. Um dos destaques é o conceito wrap around, que une para-brisa, área envidraçada lateral e o vidro traseiro deixando esse exercício de design ainda mais dinâmico.