Fiat Toro Ranch estreia por R$ 149.990

Nova versão de topo da picape traz acabamento exclusivo e está equipada com o motor 2.0 turbodiesel

12399
Divulgação

A Fiat Toro Ranch começa a ser oferecida na última semana deste mês. Nova versão de topo da picape-crossover, chega com preço de tabela de R$ 149.990 e traz como única opção de motorização o propulsor 2.0 turbodiesel de 170 cv, combinado à tração 4×4 e ao câmbio automático de nove marchas.

Os diferenciais da Toro Ranch são o interior escurecido com bancos de couro e detalhes do acabamento na cor marrom, rodas de 18 polegadas pintadas na cor prata lunar (mesma empregada na pintura da barra do teto e da parte inferior do para-choque dianteiro) e os retrovisores, estribos laterais, gancho de reboque e santantônio com acabamento cromado. A lista de itens exclusivos conta também com protetor do vidro traseiro, soleira metálica, para-barros e protetor do tanque de combustível.

A lista de equipamento de série da picape traz ar-condicionado automático digital de duas zonas, sistema multimídia com tela de 5″ e navegador GPS, quadro de instrumentos com tela TFT de 7″, faróis de neblina com luzes de conversão, luzes diurnas de LED, sensor de chuva, câmera de ré, acendimento automático dos faróis, retrovisor interno eletrocrômico, banco do motorista com ajuste elétricos e chave presencial.