Ford apresenta Focus 2017 com Sync 3 e novos equipamentos

0
5247

A Ford revelou nesta sexta-feira (19) a linha 2017 dos modelos Focus Hatch e Focus Fastback. Sem mudanças visuais ou mecânicas, as novidades são novos equipamentos, dentre os quais a adoção das luzes diurnas de LED, do alarme volumétrico em todas as versões e do sistema multimídia Sync 3, que faz a sua estreia no mercado brasileiro. Os preços da nova linha ainda não foram divulgados.

Oferecido a partir da versão SE Plus, o equipamento traz vários diferenciais em relação ao Sync 2 (antes exclusivo das versões Titanium e Titanium Plus e que passa a ser oferecido apenas no SE, de entrada): nova tela capacitiva de 8 polegadas, processador e visual, além de ser compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto.

Outras novidades da linha 2017 são a inclusão dos airbags de cortina e da câmera de ré na versão SE Plus e do teto solar, antes presente somente na versão Titanium Plus, na configuração Titanium.

A gama de motores e câmbios segue sem alterações: 1.6 de 135 cv (etanol) nas versões SE e SE Plus do Focus Hatch (sempre com câmbio manual de cinco marchas) e o 2.0 de 178 cv (etanol) no Hatch (SE Plus, Titanium e Titanium Plus) e no Fastback (toda a linha), com transmissão automatizada de seis marchas e dupla embreagem.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel