Ford EcoSport remodelado é flagrado nos EUA

0
4375

Uma unidade camuflada do Ford EcoSport foi flagrada em testes nos EUA. Nas imagens, é possível observar que o carro deve passar por leves mudanças na dianteira e na traseira, que devem incluir novas grade e para-choques, além de lanternas e faróis com novo arranjo de luzes.

Ao contrário do que aconteceu nas unidades vendidas na Europa, o exemplar flagrado pelo site americano Motor1, em Detroit (EUA), ainda carrega o estepe na tampa do porta-malas. O que pode ser um indicativo da origem brasileira deste exemplar de testes.


No País, o modelo está disponível em três opções de motorização: 1.6 (115 cv e 131 cv) e 2.0 de 147 cv, os dois últimos com a opção de transmissão automatizada PowerShift de dupla embreagem. Além do Brasil, o crossover compacto é produzido também na Índia (para abastecer os mercados europeu e parte do continente asiático), Rússia e Tailândia.

Um facelift viria em boa hora para o modelo, que perdeu a liderança e que até novembro amargava a quarta colocação no segmento, atrás dos novatos Jeep Renegade e Honda HR-V e do velho concorrente Renault Duster.