Ford EcoSport Storm chega com tração 4×4 por R$ 99.990

Nova configuração combina o motor 2.0 de 176 cv a um visual inspirado na picape F-150 Raptor americana

37716
Ford EcoSport Storm (Foto: Divulgação)

O Ford EcoSport Storm marca o retorno da tração 4×4 para o crossover compacto da marca americana. Já oferecido no site da montadora e com preço de tabela de R$ 99.990, a nova versão combina o visual renovado — apresentado no restante da linha em meados do ano passado — com novidades mecânicas e detalhes de estilo exclusivos.

O conjunto motor e câmbio é o mesmo da versão Titanium 4×2: propulsor 2.0 com injeção direta e 176 cv (com etanol) e câmbio automático de seis marchas. E diferente do 4×4 vendido na Argentina (leia mais aqui), que é baseado na versão intermediária FreeStyle, o EcoSport Storm traz um visual mais aventureiro do que urbano. Inspirado na picape F-150 Raptor americana, tem faixas laterais, rodas de 17 polegadas e detalhes de acabamentos exclusivos, além da grade frontal com o nome da versão.

A lista de equipamentos de série da versão inclui sete airbags, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, assistente de partida em rampas, controles eletrônicos de tração e estabilidade, ar-condicionado automático digital, bancos de couro, faróis de xenônio, teto solar elétrico e sistema multimídia SYNC 3 com tela de oito polegadas e som Sony com 9 alto-falantes.