PreviousNext

Com 7.000 inscrições de interessados apenas nos primeiro 30 dias de encomendas, a Ford decidiu estender até 2019 a produção do esportivo GT, antes prevista para acabar em 2017 com apenas 500 unidades produzidas.

A montadora não abandonou os planos de manter o GT nas mãos de uns poucos felizardos e vai seguir com o processo de seleção dos clientes que terão direito a comprar o esportivo. Os dois anos adicionais de produção serão destinados a atender os interessados que passaram pelo processo de seleção, mas acabaram em uma lista de espera, e também os que foram inicialmente rejeitados ou que perderam o prazo para cadastro.

Com isso, os compradores da lista de espera vão receber os seus carros em 2018. Nesse ano, os retardatários e os clientes inicialmente rejeitados poderão se candidatar novamente a receber uma unidade do último lote GTs, que será entregue em 2019.

Equipado com um motor 3.5 V6 EcoBoost de mais de 600 cv, traz diferenciais como a carroceria e as rodas feitas em fibra de carbono e o painel digital totalmente configurável.