PreviousNext

A Ford passa a comercializar a nova Ranger Flex também na versão de topo Limited, que chega custando R$ 118.500 equipada com o mesmo motor 2.5 de 168/173 cv de potência e torque de 24,2/24,9 kgfm a 4.500 rpm das opções flex mais baratas.

Custando R$ 61.400 a menos que a Limited turbodiesel, a Limited flex traz praticamente o mesmo pacote, com exceção da transmissão automática (que dá lugar a um câmbio manual de cinco marchas) e da tração 4×4 (apenas nas rodas traseiras).

A lista de equipamentos inclui rodas de liga leve de 18 polegadas e o santantônio na cor da carroceria, piloto automático adaptativo (ACC), alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, acendimento automático dos faróis com controle automático de farol alto, sensor de chuva, luz da cabine personalizável com sete cores, banco do motorista com regulagem elétrica, sensor de estacionamento dianteiro.

A Ranger Flex está disponível em também nas versões XLS e XLT, com preços que partem de R$ 99.500.

CONFIRA NOS LINKS A AVALIAÇÃO DA NOVA RANGER FLEX XLT E DA RANGER LIMITED TURBODIESEL