Ford Ranger Thunder, 2.0 e com dez marchas, é lançada na Europa

A edição será limitada em 4.500 unidades, com visual exclusivo e motor diesel biturbo associado a câmbio automático de dez marchas

A Ford revelou a série limitada Ranger Thunder, que é derivada da Ranger Wildtrack e estará no mercado europeu a partir do final do terceiro trimestre deste ano. Limitada em 4.500 unidades, a picape exibe a carroceria em cinza Sea Grey, com rodas de liga leve de 18″, grade frontal, para-choque traseiro, protetores, faróis de neblina, maçanetas e santantônio pintados de preto.

Também aparecem detalhes vermelhos no santantônio, na grade do radiador e nos emblemas Thunder nas portas dianteiras, que contrastam com o logotipo Ranger na tonalidade preto fosco.

Completa o visual, os faróis de LED e as lanternas com lentes escurecidas. A caçamba desta Ranger possui protetor, nova divisória e capota marítima com fechamento do tipo persiana.

O interior da Ranger Thunder possui bancos revestidos em couro com bordado Thunder e costuras vermelhas – também presentes no volante e no painel. As soleiras de portas são exclusivas, com iluminação vermelha.

Sob o capô, o motor diesel biturbo EcoBlue 2.0 está associado ao câmbio automático de dez marchas (o mesmo da picape F-150 e do Mustang) para oferecer 213 cv de potência e 51 kgfm de torque.

Veja também

+ Fiat faz desconto em toda a linha; preço do Toro cai R$ 32 mil
+ Acesso de fúria de macaco deixa um homem morto e 250 pessoas feridas na Índia
+ Risco de casos graves de Covid é 45% maior em pessoas com sangue do tipo A, segundo pesquisadores europeus,
+ Aprenda a fazer o brigadeiro de paçoca de Ana Maria Braga