Fotos de patente do Civic hatch vazam na internet

0
4385

Revelado como um conceito na última edição do Salão de Genebra, o Honda Civic hatch de produção não deverá sofrer muitas mudanças em relação ao conceito exibido na mostra automotiva suíça. É o que indicam algumas imagens de patentes vazadas pelo site CivicX.

Boa parte dos detalhes de estilo do conceito estão presentes, como o para-choque dianteiro com linhas mais agressivas que no sedã e o aerofólio na traseira com desenho integrado às lanternas. A diferença mais clara entre é a perda dos escapes com saída dupla central no carro de produção.


Sem previsão de vinda para o mercado brasileiro, o Civic hatch será produzido no Reino Unido e oferecido com a mesma cara nos mercados europeu e norte-americano.

O modelo será equipado com o novo motor 1.5 turbo de 174 cv (o mesmo que equipa o Civic sedã e que estará disponível no Civic do Brasil) e também uma unidade 1.6 diesel. Seguindo a tradição das gerações passadas, a carroceria de cinco portas deverá servir de base para um novo esportivo Type R.