General Motors dobra produção do Tracker, Onix e Onix Plus

0
3
Foto: Divulgação

Para atender à demanda dos modelos Chevrolet Onix, Onix Plus e Tracker, as fábricas da General Motors de São Caetano do Sul (SP) e Gravataí (RS) dobrarão seus volumes ao retomar o segundo turno de produção no dia 27 de setembro e 4 de outubro, respectivamente.

Com o aumento da produção, todas as fábricas da GM passam então a operar em dois turnos. O complexo de São José dos Campos (SP), onde é feita a Nova S10, também trabalha em ritmo acelerado desde maio para atender à crescente demanda pela picape, que alcançou a liderança no segmento em agosto, impulsionada sobretudo pelo bom momento que atravessa o agronegócio, segundo a companhia.

+ Governo Biden desembolsa R$ 193 mi em 10 Chevrolet Suburban especiais
+ Comparativo: Renault Captur 1.3 vs. Chevrolet Tracker 1.2


Foto: Divulgação

“Nos preparamos para este momento e faremos de tudo o que está ao nosso alcance para atender à demanda dos clientes Chevrolet ao mesmo tempo em que mantemos nosso foco na sustentabilidade do negócio na região”, afirma Santiago Chamorro, presidente da GM América do Sul, em nota divulgada.

Paralelamente, a GM também realiza o investimento de R$ 10 bilhões para o desenvolvimento de novos produtos, como a Nova Montana, e a modernização das fábricas da empresa no Estado de São Paulo.