Gol também ganha série especial "Rock in Rio"

Depois do Fox, a Volkswagen decidiu lançar também uma série especial do Gol em alusão ao festival de música ‘Rock in Rio’. Baseado na versão intermediária Comfortline, a série limitada chega ao mercado com preço de R$ 45.510.

Além da direção com assistência hidráulica, faróis com máscara negra, computador de bordo e vidros dianteiros elétricos, presentes em todo Comfortline, o Gol Rock in Rio traz faixas decorativas nas laterais, rodas de liga leve de 15 polegadas, rádio CD-Player com Bluetooth, sensor de estacionamento traseiro e volante multifuncional revestido em couro. O acabamento interno é outro diferencial. As saídas de ar do painel ganham contornos em vermelho, assim como os bancos, que recebem também um aplique em vinil. Outro detalhe são os pedais com capas de alumínio. 

O Gol especial está disponível nas cores sólidas Branco Cristal, Vermelho Flash e Preto Ninja, e nas metálicas Azul Night e Prata Sirius. A única opção de motorização é a 1.6 8v de até 104 cv, sempre com a transmissão manual de cinco marchas.

Veja também

+ A biblioteca básica do motociclista cool
+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas
+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial
+ Os 20 carros 1.0 mais econômicos do mercado brasileiro
+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar