VW Golf Variant 2017 ganha versão aventureira nos EUA


Se no Brasil, a maior novidade da linha 2017 da station Volkswagen Golf Variant são as mudanças mecânicas e o novo motor de 1.4 flex de 150 cv, nos Estados Unidos o modelo acaba de estrear a versão aventureira Alltrack, que chega em outubro às concessionárias americanas da marca com a missão de enfrentar os Subaru Outback e XV

Equipada com um motor 1.8 TSI de 173 cv e câmbio automatizado DSG de seis marchas e dupla embreagem, a perua, batizada como Golf Alltrack nos EUA, está equipada com o sistema de tração integral 4Motion e tem altura de rodagem 15 mm mais alta que nas versões normais. Já o pacote de estilo aventureiro inclui novos para-choques, saias laterais e molduras nas caixas de roda.

Outras novidades da Alltrack são o modo Off Road do seletor de modos de condução (que altera o funcionamento dos freios ABS e do acelerador e ativa o assistente de descida em rampas), além do diferencial autoblocante eletrônico, mesmo sistema presente no Golf GTI.

Oferecida em três versões, a station aventureira traz desde a configuração de entrada com a central multimídia Composition Media, piloto automático adaptativo, sistemas de alerta de colisão frontal, frenagem automática de emergência e estacionamento automático e luzes diurnas de LED. Os preços partem de U$$ 26.950 (o equivalente a R$ 87.800).

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel