A Goodyear apresenta sua nova linha de contato com o consumidor via WhatsApp, disponível no Brasil. O objetivo é oferecer uma melhor experiência da marca e fornecer instantaneamente informações sobre produtos, localizar distribuidores autorizados próximos e disponibilizar promoções.

O serviço WhatsApp da Goodyear é uma ferramenta de comunicação que funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana.

+ Goodyear lança pneu com foco em automóveis elétricos
+ Goodyear lança serviço de unidade móvel; veja como funciona
+ Pneu que não fura: Michelin tem data marcada para lançar modelo

“Temos o prazer de implementar esse serviço inovador no país, que surge da tendência de comunicação em que o consumidor busca informações de forma ágil e simples. Estamos com isso oferecendo uma melhor experiência de marca, o qual o consumidor tem acesso a informações detalhadas sobre nossos produtos e serviços e a qualquer momento, de onde quer que esteja”, afirma Débora Cruz, gerente de trade marketing da Goodyear, em nota divulgada.

Os usuários que desejarem entrar em contato pelo WhatsApp da Goodyear devem escanear o código QR ou ingressar no chat pelo seguinte número: (11) 95326-5925.

Veja abaixo o QR Code:

Foto: Divulgação

MAIS NA MOTOR SHOW:

+ Licenciamento 2022: Detran-SP divulga calendário e preço; veja
+ Avaliação: uma semana de Renault Zoe – carro elétrico vale a pena?
+ IPVA SP 2022: pague com desconto (9%) ou sem ficar apertado (até 12x)
+ São Paulo suspende rodízio de automóveis em dezembro; veja as datas
+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ Ford lança 2 versões de motorhome com base na Transit
+ IPVA 2022: Minas Gerais congela valor do imposto
+ Ram lança linha 2022 das picapes 2500 e 1500; veja os preços
+ Quem está isento de pagar o IPVA 2022 em SP? Veja a lista
+ Calculadora gratuita de IPVA: saiba quanto vai custar o seu imposto
+ PRF apreende Quantum com giroflex e adesivo de ‘Os Caça-Fantasmas’
+ Avaliação: uma semana de Renault Zoe – carro elétrico vale a pena?