Com menos de um ano de atuação no Brasil, a GWM alcançou a marca de 70 concessionárias em 2023. Com isso, a montadora chegou a mais de 50 cidades, sendo 42 concessionárias completas e 28 em shopping centers. Todas as revendas pertencem a 28 grupos parceiros.

“Nosso cálculo inicial era de que chegaríamos ao fim de 2023 com 50 lojas. Mas o sucesso de vendas das linhas Haval H6 e ORA 03 foi tamanho que superamos este número em 40%. E a expectativa, com o lançamento de novos produtos e com o início da produção no Brasil, é de que iremos alcançar 133 revendas até o fim de 2024”, destaca Alexandre de Oliveira, diretor de vendas e desenvolvimento de rede da GWM, à imprensa.

Loja da GWM – Crédito: Divulgação

GWM Delivery

Todas as lojas contam com o chamado “GWM Delivery”. Trata-se de um serviço que atende gratuitamente qualquer endereço do país. No GWM Delivery, o veículo é levado em um caminhão, acompanhado do motorista e de um embaixador da marca, que realiza a entrega técnica ao cliente.

Mercado Livre

A GWM também oferece outro canal de vendas, o Mercado Livre. Por meio da plataforma, é possível efetuar a compra de veículos após o depósito de R$ 9 mil para garantir uma pré-reserva.