23/03/2023 - 11:53
A GWM planeja inaugurar até 50 concessionárias, por meio da parceria com 28 grupos, já no segundo trimestre de 2023. A cobertura abrange todas as regiões. Até metade do ano que vem, a projeção é de ter 133 lojas.
Outra novidade de serviços de pós-venda da marca será a opção de atendimento móvel e de “leva e traz”. O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (23), com foco em serviços.
Em relação às peças, a Great Wall Motors também mostrou que conta com um depósito em Cajamar (SP) para a distribuição dos itens. São 24 docas e área de armazenagem de 23.200 m².
Revisões e seguro
As revisões do H6 partem de R$ 920. Veja a tabela divulgada abaixo (HEV e PHEV, nesta ordem):
Para o seguro de um H6 HEV, a GWM mostrou um levantamento realizado pela seguradora Tokio Marine. Em São Paulo, por exemplo, uma apólice ficaria em R$ 6.983,79.
O estudo levou em consideração o seguinte perfil: homem, casado, entre 40 e 50 anos e que roda até 10 mil km por ano.
+ GWM pretende mirar em veículos híbridos flex no Brasil
+ Teste rápido: Por R$ 209.000, GWM Haval H6 Premium HEV é um híbrido admirável
+ GWM entra definitivamente no mercado brasileiro, com o Haval H6 HEV
+ Teste rápido: GWM Haval H6 GT PHEV seduz pela construção e pela dirigibilidade
+ Chinesa GWM investirá R$ 10 bi em elétricos e híbridos no Brasil
Garantia
A marca promete uma garantia de 5 anos (sem limite de quilometragem) e de 8 anos para bateria e sistema híbrido (limite de 200.000 km) para os seus produtos.
Além disso, há um benefício para os clientes que comprarem os veículos na pré-reserva (até 31 de março), chamado de “2 anos de tranquilidade”. O pacote inclui: 2 anos de revisão gratuita, Tomorrow Assistence (com oficina móvel e leva e traz) e proteção total da bateria.
Híbrido flex
Recentemente, a GWM realizou uma reunião com a União da Indústria de Cana-de-Açúcar e Bioenergia (Unica), com o objetivo de acelerar a produção de tecnologias de descolonização, que inclui a opção híbrida flex.
O primeiro produto da marca com esse tipo de tecnologia será produzido na sua planta em Iracemápolis (SP), a partir do primeiro semestre de 2024.
GWM no Brasil
Vale lembrar que a GWM pretende investir, até 2032, R$ 10 bilhões na sua operação no Brasil, que terá apenas SUVs e picapes eletrificados e conectados – ao todo, serão dez modelos.
A fábrica em Iracemápolis (SP) contará com sistema de produção inteligente e capacidade de produção instalada de 100 mil veículos por ano. A unidade entrará em operação em 2024.
O modelo da companhia em pré-venda no Brasil é o H6, nas opções Premium HEV, Premium PHEV e GT PHEV.
MAIS NA MOTOR SHOW:
+ Comparativo – desafio aos mais vendidos – SUVs médios: Chevrolet Equinox vs. Jeep Compass
+ Comparativo – desafio aos mais vendidos: Honda City Sedan vs. Chevrolet Onix Plus
+ Comparativo – desafio aos mais vendidos: Honda HR-V vs. Volkswagen T-Cross
+ Comparativo – desafio aos mais vendidos: Peugeot 208 vs. Hyundai HB20
+ Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe
+ Atual Chevrolet Camaro sairá de linha e modelo pode voltar como elétrico
+ Nova marca de motos no Brasil: Zontes chega com três modelos
+ Avaliação: com transmissão CVT, Fiat Argo Trekking faz mais de 16 km/l
+ Atual Chevrolet Camaro sairá de linha e modelo pode voltar como elétrico
+ Veja qual é o significado dos códigos de erro nos painéis dos Chevrolet
+ Teste Rápido: Novo Nissan Sentra é silencioso e faz mais de 20 km/l
+ Avaliação: em breve no Brasil, Nissan X-Trail é SUV híbrido para desafiar Jeep Compass e Toyota RAV4
+ Imposto de Renda 2023: confira como declarar carro ou moto