Hamilton bateu de novo em Albon; veja memes da F1

Memes da F1: Hamilton bateu de novo em Albon, e que se deu bem foi a McLaren
Memes da F1: Hamilton bateu de novo em Albon, e que se deu bem foi a McLaren

A temporada da F1 finalmente começou, mas ela imediatamente virou um gerador de memes com o novo acidente envolvendo Hamilton e Albon. Assim como no Brasil em 2019, o hexacampeão fechou a porta em uma ultrapassagem do novato da Red Bull, equipe que corria em casa no GP da Áustria.

Além de nos brindar com uma enorme quantidade de memes, qual será o real motivo da “perseguição” de Hamilton a Albon? Quem se deu bem novamente foi a McLaren. Se em 2019, a punição a Hamilton deu a Sainz o terceiro lugar em Interlagos, dessa vez foi Lando Norris que faturou o pódio.

+ Pandemia adia cirurgia e saúde de Schumacher piora
+ Exclusivo: Emerson Fittipaldi acelera um Fórmula 1 moderno

Mas ninguém brilhou mais que Botas, colega de Hamilton na Mercedes. O finlandês voou a prova toda, de ponta a ponta. Será que o carro dele é um avião? Bem, o do compatriota Kimi Räikkönen quase virou um quando perdeu um pneu que tirou uma fina de Vettel.

A temporada da Fórmula 1 continua já no domingo que vem, dessa vez na…Áustria? Pois é, em tempos de pandemia, a FIA resolveu reciclar circuitos. E o autódromo de Spielberg será palco da segunda etapa da temporada.

Será que vai ter repeteco de acidentes e abandonos? Uma coisa é certa: nossa galeria de memes vai voltar com um resumo bem humorado do que acontecer na pista (ou no paddock).

Veja também

+ iPhone 12: Apple anuncia quatro modelos com preço a partir de US$ 699 nos EUA

+ Veja mudanças após decisão do STF sobre IPVA

+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial

+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar