06/02/2025 - 13:23
A Harley-Davidson revelou várias novidades para o mercado nacional. A primeira delas é a nova Street Glide Ultra, que desembarca como a touring mais equipada da marca.
Para a linha cruiser, por sua vez, houve a atualização de quatro modelos, com otimização de desempenho e tecnologia. Além disso, a CVO conta com três opções de produção limitada.
Os lançamentos serão oferecidos nas concessionárias da Harley todo o Brasil a partir de março.
+ Harley-Davidson traz ao Brasil edição limitada da Low Rider, inspirada em ‘rock dos anos 1960’
Street Glide Ultra
![Street Glide Ultra - Crédito: Divulgação/HD](https://motorshow.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2025/02/hd000.jpg?x71212)
A Street Glide 2025 adotou novos bancos e é equipada com o sistema de som “Rockford Fosgate”, que oferece áudio mesmo em ambientes abertos e com ruídos de motor.
O painel colorido de 12,3 polegadas é sensível ao toque e possui tecnologia “Skyline OS”, na qual permite que o piloto acesse recursos de infoentretenimento, navegação, e possa alternar entre os quatro modos de condução do veículo.
![Painel da Street Glide Ultra - Crédito: Divulgação/HD](https://motorshow.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2025/02/ultra01.jpg?x71212)
Ela é equipada com o motor Milwaukee-Eight 117 de 1.923 cm³, que desenvolve 107 cv de potência e 177 Nm de torque.
A touring parte de R$ 199.850, para as cores Vivid Black e Billiard Gray, e pode chegar a R$ 212.150, para a opção Mystic Shift.
![Street Glide Ultra - Crédito: Divulgação/HD](https://motorshow.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2025/02/glideultra.jpg?x71212)
Cruiser
A renovada coleção cruiser 2025 conta com quatro motocicletas: Heritage Classic (a partir de R$ 139.950), Street Bob (a partir de R$ 119.950), Breakout ( a partir de R$ 141.950) e a Fat Boy (a partir de R$ 139.950).
Cada modelo tem o seu estilo e é equipado com diferentes variantes de motor, ajustados em sua configuração de admissão, exaustão e modos de pilotagem.
Heritage Classic e Street Bob
![](https://motorshow.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2025/02/heritage01.jpg?x71212)
A Heritage Classic e a Street Bob contam com o propulsor Milwaukee-Eight 117 Classic (1.923 cm³), que gera 89 cv de potência e 154 Nm de torque.
Breakout e Fat Boy
![Fat Boy - Crédito: Divulgação/HD](https://motorshow.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2025/02/fatboy.jpg?x71212)
Já a Breakout e a Fat Boy possuem o motor Milwaukee-Eight 117 Custom (1.923 cm³), calibrado para proporcionar no modo Sport, 6% mais potência e 5% mais torque em comparação à opção Classic. O conjunto desenvolve até 106 cv de potência e 169 Nm de torque.
Modelos CVO
Em sua 26ª edição anual, os modelos CVO da Harley trazem três motos produzidas em edição limitada, são elas: Street Glide (R$ 285.950), Road Glide (R$ 313.900) e a Road Glide ST (R$ 289.950). Para elas, há novos acabamentos e detalhes para 2025.
![](https://motorshow.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2025/02/cvo01.jpg?x71212)
Enquanto as CVO Street Glide e Road Glide geram 118 cv e 185 Nm com o propulsor Milwaukee-Eight 117, a Road Glide ST adota o motor Milwaukee-Eight 121 High Output (1.983 cm³), de 126 cv de potência e 193 Nm de torque.