Harley-Davidson adota o Android Auto para sua linha Touring

0
233
Harley-Davidson anunciou que vai fechar em 450 países. E como fica no Brasil?
Harley-Davidson anunciou que vai fechar em 450 países. E como fica no Brasil?

O Android Auto continua evoluindo a um bom ritmo, sem pressa, mas sem pausa, embora o mais significativo seja que cada vez mais fabricantes estejam implementando o sistema inteligente do Google em seus veículos. E quando falamos de veículos, não estamos nos referindo apenas a carros, mas também a motocicletas, e é por isso que o próximo passo foi dado pela veterana Harley-Davidson .

+ Marcelo, do Real Madrid, leva multa de trânsito de R$ 570 mil
+ Porsche vai fabricar banco em impressora 3D
+ Bicicleta da BMW vai ter preço de carro popular


Sim, existem motocicletas com sistemas de direção inteligentes e entre elas estão as da série Touring da fabricante norte-americana Harley-Davidson. Eles serão os primeiros beneficiários deste contrato entre a marca e o Google, e o Android Auto será incorporado como uma atualização de software para seus sistemas Boom! BOX GTS pré-instalada .

De acordo com o site Xatakandroid o acordo entre Google e Harley-Davidson, será implementado em até três séries de motocicletas Harley (Harley-Davidson Trike, Harley-Davidson CVO e Harley-Davidson Touring) que virão pré-instaladas com o Android Auto a partir de 2021, e também será disponibilizado como uma atualização que chegará gradualmente a aquelas que já estão em circulação.

Portanto, agora é esperar o ano de 2021 para saber mais sobre os planos da empresa em relação a essa atualização e seus resultados.