Harley-Davidson: novas Low Rider S e CVO Road Glide vêm ao Brasil

As vendas dos dois lançamentos vão iniciar no primeiro trimestre deste ano

0
2
Foto: Divulgação

A Harley-Davidson apresentou hoje (26), globalmente, a sua linha 2022 de motocicletas, incluindo as novidades que vão acelerar no Brasil: os modelos Low Rider S, que teve seu desempenho aprimorado, e a nova CVO Road Glide Limited. As vendas dos dois lançamentos vão iniciar no primeiro trimestre deste ano.

Outro destaque é a motocicleta Pan America 1250 Special, que estará disponível nas concessionárias brasileiras a partir do segundo semestre de 2022. O pré-lançamento do modelo vai acontecer em breve, diz a Harley.

Harley-Davidson – Foto: Pan America 1250 Special

Low Rider S


O novo modelo Low Rider S conta com o motor V-Twin Milwaukee-Eight 117, com refrigeração a óleo/ar, tem 1.923 cm³ e oferece 105 cv de potência (a 5.020 rpm) e 17,1kgfm de torque (a 3.500 rpm).

O propulsor, inclusive, foi aprimorado e produz 5% mais torque do que o anterior, o Milwaukee-Eight 114, que equipava a Low Rider S 2021.

O modelo 2022 está equipado com uma nova combinação de conta-giros analógico e velocímetro digital, montados no guidão, substituindo os instrumentos do console do tanque de combustível, como visto nos modelos Low Rider S anteriores. A localização no guidão coloca o medidor mais próximo da linha de visão do piloto. Um console de tanque preto texturizado de perfil baixo, com o emblema FXLRS, agora cobre o tanque de combustível.

Um garfo invertido de 43 mm, com tecnologia interna de cartucho único, deixa mais rígida a dianteira, diz a HD. A inclinação do garfo é de 28 graus. Os freios dianteiros são duplos, com discos de 300 mm, e oferecem sistema ABS de série.

As rodas de alumínio fundido Radiate (19 polegadas na dianteira, 16 polegadas na traseira) contam com acabamento na cor Matte Dark Bronze. As cores de pintura disponíveis são: Vivid Black e Gunship Grey.

CVO Road Glide Limited

No Brasil será lançado o modelo CVO Road Glide Limited, equipado com tecnologias, além de ter um conjunto de cores e designs de pintura exclusivos. O motor é o Twin-Cooled Milwaukee-Eight 117.

A motocicleta ganhou aprimoramentos de segurança em curvas, que representam um conjunto de tecnologias projetadas para aumentar a confiança do piloto durante situações inesperadas ou más condições da estrada – de série na linha 2022.

Há elementos de melhoria da segurança em curvas, sistema de controle de tração aprimorado para curvas (C-TCS), sistema de controle de deslizamento de torque e arrasto (DSCS), controle de retenção do veículo (VHC) e sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS).

Áudio Harley-Davidson com tecnologia Rockford Fosgate

O sistema de áudio tem tecnologia Rockford Fosgate de alto desempenho, sendo que cada motocicleta CVO 2022 é enviada com um fone de ouvido para capacete “Boom! Áudio 30K Bluetooth”, que se conecta via interface Bluetooth com o Boom! Box GTS Sistema de info-entretenimento.

O fone de ouvido possui o protocolo “Mesh Intercom Network”, que se conecta automaticamente a passageiros no modo público e pode se conectar com até 16 passageiros no modo privado em uma faixa de até 8 quilômetros.

Cores

A moto será vendida na nova e exclusiva cor Dante’s Red com padrão de chamas Dante’s Black Sunglo Fade Flame e acabamentos Gloss Black.

Assista abaixo a apresentação completa da Harley-Davidson:

MAIS NA MOTOR SHOW:

+ Nova placa preta é lançada oficialmente; veja quando entra em vigor
+ Preço da gasolina aumenta e pode chegar a quase R$ 8, diz ANP
+ IPVA SP 2022: veja quando começa o vencimento do desconto de 5%
+ Rodízio de veículos em SP está suspenso nesta segunda e terça; veja
+ Monstruosa Ram TRX 6×6 está sendo leiloada
+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ CNH vencida: veja o grupo que precisa renovar o documento em janeiro
+ Leilão da Receita tem Ford Mustang e Dodge Dart a partir de R$ 5 mil
+ Scooters elétricas: confira 5 vantagens de apostar nesse modelo
+ Kombi elétrica: veja o que sabemos sobre a van em produção; assista
+ Transferência de veículos com IPVA a vencer pode virar realidade em SP
+ Volkswagen Gol vai virar SUV em 2023; veja a projeção