Homem de 93 anos encontra aliança 45 anos após perdê-la no carro

Anel de casamento foi encontrado quase por acidente, no motor de um Oldsmobile de 1972

Reprodução/ABC News

Um homem de 93 anos do estado americano de Iowa localizou a sua aliança de casamento 45 anos após perdê-la. Sem que ele imaginasse, o objeto passou todo esse tempo dentro do motor do seu Oldsmobile 98 de 1972.

De acordo com o site ABC News, Ray Schmuecker comprou o cupê zero quilômetro, com o um enorme motor 7.5 V8 de 325 cv, para levar sua mulher às sessões de quimioterapia. Até então, Ray não tinha ideia de como havia perdido a sua aliança, que no final das contas acabou sendo substituída por uma cópia exata da original, encomendada por sua finada mulher.

A história voltou à tona este ano, quando Schmuecker decidiu vender o Oldsmobile, então abandonado há 20 anos, como sucata. O cupê foi adquirido por Will Frye, interessado no motor V8 para o seu Oldsmobile 442 de 1969. Enquanto desmontava o propulsor, o anel acabou caindo no chão, envolto em uma bola de graxa.

Além de devolver a aliança para o seu dono, Schmuecker recebeu o convite de Frye para ver o motor do seu antigo carro de volta à vida, assim que ele estiver instalado no 442.

Veja também

+ iPhone 12: Apple anuncia quatro modelos com preço a partir de US$ 699 nos EUA

+ Veja mudanças após decisão do STF sobre IPVA

+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial

+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar