Homem utiliza Porsche para transportar banheira

Um homem usou um Porsche 968 para transportar uma banheira de hidromassagem em via pública. O canadense foi detido e acusado de dirigir de maneira irregular

0
130

Um homem foi detido na última semana por realizar um transporte de forma irregular e bastante irresponsável. Afinal, o canadense de 54 anos não pensou duas vezes em utilizar o seu Porsche 968 para carregar uma banheira de hidromassagem em via pública.

Ele adaptou um carrinho de mão na traseira do esportivo de Stuttgart e apoiou a banheira sobre duas pranchas e ainda utilizou algumas cordas e tábuas para amarrar o equipamento.


Uma solução nada segura e caseira, que poderia colocar em risco a segurança dos demais condutores. De acordo com a Polícia da cidade de Woodstock, o motorista deveria ter utilizado um trailer apropriado, com registro e luzes de sinalização. Ele foi acusado pelas autoridades locais por dirigir de maneira descuidada.

Porsche jacuzzi
Foto: Polícia de Woodstock

A produção do 968 durou de 1992 até 1995, quando foi substituído pelo Boxster de motor central. A fórmula de oferecer motor na dianteira e o câmbio na traseira foi uma herança dos modelos 924 (primeiro Porsche a ter refrigeração líquida) e 944.

O 968 trazia sob o capô um motor de quatro cilindros 3.0 casado a câmbio manual de seis marchas para entregar 237 cv de potência e 31,1 kgfm de torque. A velocidade máxima era de 250 km/h, enquanto o 0 a 100 km/h ocorria em 6,5 segundos.

Na variante 968 Turbo S os números de desempenho eram de 305 cv e 51 kgfm permitindo ir da imobilidade aos 100 km/h em 4,5 segundos. O Porsche 968 também foi oferecido à época na opção conversível.