PreviousNext

Sem alterações estéticas, a linha 2016 do Honda City (apresentada agora mas que só chega em fevereiro às concessionárias) tem como principal novidade o recheio na lista de equipamentos de série de todas as versões.

Na versão de entrada DX, o City passa a contar com chave canivete, painel de instrumentos e visor do rádio na cor branca, para-brisa com faixa degradê, retrovisores na cor da carroceria e ajuste de profundidade da coluna de direção. Já a configuração LX ganha maçanetas internas cromadas e comandos de som no volante.

No City EX, a novidade é o volante revestido em couro e a colocação de um apoio de braço central dianteiro. Mas o melhor ficou reservado para a configuração de topo, a EXL, que passa a ser equipada com airbags de cortina e central multimídia com tela de sete polegadas, navegador GPS e câmera de ré.

Todas as versões do sedã estão equipadas com o mesmo motor 1.5 16V de 115/116 cv e 15,2/15,3 kgfm de torque a 4.800 rpm, com gasolina e etanol, respectivamente. A transmissão manual de cinco marchas está disponível apenas para a versão DX. Nas restantes, o câmbio é o automático CVT.