Honda Civic Sport Line combina visual esportivo e motor 1.0

O pacote visual, inspirado no Type R, inclui saias frontal e laterais, difusor traseiro, spoiler e rodas de liga leve de 17" com acabamento em preto brilhante

Honda Civic Sport Line
Honda Civic Sport Line (Divulgação)

A nova versão Sport Line é outra novidade da linha 2020 do Honda Civic vendido no Reino Unido. Disponível na carroceria hatch de cinco portas, a configuração combina o visual esportivo inspirado no Civic Type R com um motor 1.0 turbo de três cilindros e 125 cv.

+ Honda Civic 2020 evolui e mantém muitas qualidades, mas falta motor
+ Honda Civic e VW Gol são os carros mais buscados no Mercado Livre
+ Honda Civic 2020 estreia novo visual na Europa
+ Honda Civic 2020 estreia mudanças e nova versão LX
+ Honda Civic lidera buscas na Webmotors; confira o top 5

O pacote visual inclui saias frontal e laterais, difusor traseiro, spoiler e rodas de liga leve de 17″ com acabamento em preto brilhante. Outra novidade exclusiva do Sport Line é a opção de pintura da carroceria no tom Obsidian Blue. Já o propulsor pode ser combinado com um câmbio automático CVT ou manual de seis marchas.

Além das mudanças internas introduzidas no Civic 2020 europeu, o hatch esportivado traz pedaleiras de alumínio e assentos, coifa do câmbio, e os revestimentos do volante e das laterais de porta com costuras contrastantes em vermelho.

Outro item de série é o pacote Sensing, com itens como frenagem automática de emergência e controle automático de velocidade adaptativo. Os preços do Civic Sport Line partem de 25.510 libras (cerca de R$ 139.000) no Reino Unido.

Veja também

+ Fiat faz desconto em toda a linha; preço do Toro cai R$ 32 mil
+ Acesso de fúria de macaco deixa um homem morto e 250 pessoas feridas na Índia
+ Risco de casos graves de Covid é 45% maior em pessoas com sangue do tipo A, segundo pesquisadores europeus,
+ Aprenda a fazer o brigadeiro de paçoca de Ana Maria Braga