Vendido na Europa como Honda Jazz, o Fit estreia em Genebra em uma nova versão aventureira, batizada como X-Road e equipada com alguns detalhes de estilo inspirados no visual do WR-V vendido no Brasil.
Diferente do WR-V, que passou por mudanças na carroceria e no conjunto de suspensão, o Jazz X-Road se destaca frente às versões normais apenas pelos detalhes estéticos, como a moldura das caixas de rodas e os apliques em cinza nos para-choques dianteiro e traseiro.
Sob o capô, o Fit aventureiro traz um motor 1.3 de 103 cv, que pode ser combinado a uma transmissão manual ou automática CVT.
Veja também
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel