Honda Fit ganha visual aventureiro no Japão

Pelo equivalente a R$ 4 mil, o comprador leva um kit de acessórios para enfeitar o seu Honda Fit

0
4648

No mercado brasileiro temos o WR-V, um Honda Fit modificado para ganhar VISUAL e características mecânicas dos SUVs e crossovers. Já no Japão, a marca decidiu por uma abordagem mais conservadora e apresenta o pacote de acessórios Cross Style, que transforma o Fit normal em um aventureiro.

Por 138.240 ienes (cerca de R$ 4mil), o comprador leva molduras nas caixas de roda, novos para-choques, saias laterais, largas faixas laterais e um aplique na tampa do porta-malas. Já as rodas de 15 polegadas do carro das fotos são oferecidas à parte.


O Honda Fit japonês é oferecido com motores 1.3 e 1.5 a gasolina, além de uma opção híbrida, que combina o propulsor 1.5 a gasolina com outro elétrico. A lista de equipamentos do modelo no país asiático inclui faróis e lanternas de LED, piloto automático adaptativo e sistema de frenagem de emergência

O conjunto motriz do Fit aventureiro também é bem diferente do WR-V vendido no Brasil. No lugar do 1.5 flex de 115/116 cv (gasolina/etanol), o carro japonês é híbrido e combina um motor 1.5 de 110 cv a outro elétrico, com 30 cv.