O Honda HR-V recebeu o seu primeiro reajuste de preço após o lançamento em agosto. Os aumentos valem para as versões aspiradas de entrada.

A opção EX passou de R$ 142.500 para R$ 143.900, já a EXL foi de R$ 149.900 para R$ 151.400 – com base no Distrito Federal.

As versões turbo permanecem com os valores inalterados: a Advance (R$ 176.800) e Touring (R$ 184.500).

PreviousNext

+ Teste rápido: Honda HR-V Touring dá um salto em dirigibilidade com motor turbo
+ Avaliação: sem motor turbo, novo Honda HR-V 1.5 se sai melhor na cidade que na estrada
+ Honda HR-V: nova geração do SUV desembarca no Brasil
+ Avaliação: Honda HR-V híbrido encararia até Toyota Corolla Cross, mas Honda erra na estratégia
+ Lançamentos da Honda em 2023 tem Civic, Type R, ZR-V e CR-V

Motorização

As opções EX e EXL são equipadas com o 1.5 DI i-VTEC Flex naturalmente aspirado (o mesmo do novo City), de 126 cv a 6.200 rpm e torque máximo de 15,8 kgfm.

Enquanto as versões Advance e Touring trazem o inédito 1.5 DI VTEC Turbo Flex, de 177 cv de potência e 24,5 kgfm de torque.

Para ambos os motores, o câmbio é o CVT que oferece simulação de sete marchas por meio dos paddle shifts no volante (equipamento exclusivo das versões EXL, Advance e Touring).

Veja abaixo os preços, versões e itens do novo HR-V:

HR-V EX Honda Sensing – R$ 143.900: faróis Full LED, botão de partida (Start/stop Engine), modos de direção Normal e ECON, rodas de alumínio aro 17″, ar-condicionado automático com dupla saída na traseira, duas portas USB para os passageiros do banco traseiro, central multimídia 8″ touchscreen com Android Auto e Apple Car Play sem-fio, painel digital TFT de alta resolução de 4,2 polegadas, Magic Seat, bancos revestidos em tecido, banco traseiro bipartido 60/40, seis airbags, Honda Sensing, HDC (controle de descida em rampa), LaneWatch (assistente para redução de ponto cego), câmera de ré, EPB (freio de estacionamento eletrônico com função Brake Hold) e alerta de pressão dos pneus (TPMS).

HR-V EXL Honda Sensing – R$ 151.400: todos os equipamentos acima e/ou: bancos revestidos em couro, Smart Entry (destravamento por aproximação da chave), espelho retrovisor eletrocrômico, faróis de neblina em LED, volante revestido em couro com paddle shifts, apoio de braço central no banco traseiro, rodas de alumínio aro 17″ (exclusiva das versões EXL Honda Sensing e Advance), tweeters dianteiros e sensores de estacionamento traseiros. Veja a avaliação desta versão (neste link).

PreviousNext

HR-V Advance – R$ 176.800: todos os equipamentos acima e/ou: myHonda Connect, carregador de celular por indução, painel digital TFT de alta resolução de 7 polegadas, ar-condicionado automático dual zone, modos de direção (ECON, Normal, Sport), para-choques esportivos, ponteira dupla de escapamento, rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores, função Tilt-Down no retrovisor direito, sensores de estacionamento dianteiros e sensor de chuva.

HR-V Touring – R$ 184.500: todos os equipamentos acima e/ou: banco do motorista com acionamento elétrico, partida remota do motor, rodas de alumínio aro 17″ com design exclusivo, abertura automática do porta-malas por sensor de movimento com função de fechamento (Walk Away Close), molduras externas black piano, lanternas escurecidas e tweeters traseiros. Veja a avaliação desta versão (neste link).

PreviousNext

MAIS NA MOTOR SHOW:

+ Vendas de motocicletas aumentam 24% em outubro, afirma Fenabrave
+ SUVs mais vendidos: motivos pra comprar (e pra não comprar)
+ Quatro novos SUVs: motivos para comprar (e para não comprar)
+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ Fiat Pulse completa 1 ano e comemora 65 mil unidades produzidas
+ Preços de carros usados vão cair a curto prazo; entenda os motivos
+ Sema Show: conceitos da Jeep e Ram são apresentados; conheça
+ Veja qual é o significado dos códigos de erro nos painéis dos Chevrolet
+ Nova Montana: GM revela detalhes da caçamba da picape
+ Salão Duas Rodas 2023 tem datas e local definidos; confira
+ Nova lei do isulfilm: confira os critérios e evite multas
+ Lei da cadeirinha: veja as novas regras para o transporte de crianças
+ Licenciamento em SP: pagamento para placa final 9 vence em novembro
+ Nova CNH: motoristas precisam realizar a troca?
+ Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe
+ Comparativo: Toyota Hilux vs. Jeep Gladiator