Honda inicia a pré-venda do novo HR-V; confira os preços

São quatro versões e duas opções de motorização

0
107
Foto: Divulgação

A Honda realizou nesta terça-feira (2) o lançamento virtual da nova geração do HR-V e iniciou a pré-venda das versões EX e EXL.

A comercialização das versões Advance e Touring está marcada para outubro.

A marca afirma que os mil primeiros compradores aprovados na pré-venda receberão um um kit de acessórios genuínos da Honda.


+ F1: Honda renova parceria de motores com a Red Bull até 2025
+ Carro usado: quem tem um Honda Fit, compra outro
+ Honda ZR-V, que pode chegar ao Brasil, surge no Japão
+ Honda Civic Type R, que virá ao Brasil, será revelado dia 20
+ Max Verstappen estrela campanha de Honda elétrico em edição limitada

Novos motores sob o capô

As opções EX e EXL são equipadas com o 1.5 DI i-VTEC Flex naturalmente aspirado (o mesmo do novo City), de 126 cv a 6.200 rpm e torque máximo de 15,8 kgfm.

De acordo com o Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), o HR-V com esse propulsor têm consumo na cidade de 8,8/12,7 km/l (etanol/gasolina) e, na estrada, de 9,8/13,9 km/l.

Enquanto as versões Advance e Touring trazem o inédito 1.5 DI VTEC Turbo Flex (a ficha técnica será divulgada posteriormente).

Para ambos os motores, o câmbio é o CVT que oferece simulação de sete marchas por meio dos paddle shifts no volante (equipamento exclusivo das versões EXL, Advance e Touring).

Veja abaixo os preços, versões e itens do novo HR-V:

HR-V EX Honda Sensing – R$ 142.500,00: faróis Full LED, botão de partida (Start/stop Engine), modos de direção Normal e ECON, rodas de alumínio aro 17″, ar-condicionado automático com dupla saída na traseira, duas portas USB para os passageiros do banco traseiro, central multimídia 8″ touchscreen com Android Auto e Apple Car Play sem-fio, painel digital TFT de alta resolução de 4,2 polegadas, Magic Seat, bancos revestidos em tecido, banco traseiro bipartido 60/40, seis airbags, Honda Sensing, HDC (controle de descida em rampa), LaneWatch (assistente para redução de ponto cego), câmera de ré, EPB (freio de estacionamento eletrônico com função Brake Hold) e alerta de pressão dos pneus (TPMS).

HR-V EXL Honda Sensing – R$ 149.900,00: todos os equipamentos acima e/ou: bancos revestidos em couro, Smart Entry (destravamento por aproximação da chave), espelho retrovisor eletrocrômico, faróis de neblina em LED, volante revestido em couro com paddle shifts, apoio de braço central no banco traseiro, rodas de alumínio aro 17″ (exclusiva das versões EXL Honda Sensing e Advance), tweeters dianteiros (2) e sensores de estacionamento traseiros.

HR-V Advance – R$ 176.800,00: todos os equipamentos acima e/ou: myHonda Connect, carregador de celular por indução, painel digital TFT de alta resolução de 7 polegadas, ar-condicionado automático dual zone, modos de direção (ECON, Normal, Sport), para-choques esportivos, ponteira dupla de escapamento, rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores, função Tilt-Down no retrovisor direito, sensores de estacionamento dianteiros e sensor de chuva.

HR-V Touring – R$ 184.500,00: todos os equipamentos acima e/ou: banco do motorista com acionamento elétrico, partida remota do motor, rodas de alumínio aro 17″ com design exclusivo, abertura automática do porta-malas por sensor de movimento com função de fechamento (Walk Away Close), molduras externas black piano, lanternas escurecidas e tweeters traseiros (2).

MAIS NA MOTOR SHOW:

+ Automóveis fabricados no Brasil ganham nova redução de IPI
+ Novo Honda HR-V: concessionária revela preço de lançamento do SUV
+ Carro por assinatura vale a pena? Confira um guia completo com preços, vantagens e desvantagens
+ Licenciamento em SP: pagamento para placas 3 e 4 vence em agosto
+ Preços dos combustíveis seguem em queda; veja onde está mais barato
+ Avaliação: BMW iX é um esquisito SUV elétrico que vai da suavidade de um Bentley V12 à pura violência
+ Jeep Renegade chega a 400 mil unidades vendidas no Brasil; veja a avaliação da versão Trailhawk T270 4×4
+ Avaliação: uma semana de Renault Zoe – carro elétrico vale a pena?
+ Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe
+ Auxílio taxista: cidade de São Paulo tem 70 mil cadastrados