Hongqi L-Concept oferece lustre e não tem volante

O Hongqi L-Concept oferece lugar para até três passageiros e o interior revela um lustre entre os bancos traseiros e a ausência do volante

0
155
Hongqi L-Concept
Foto: Newspress.co.uk

A Hongqi é uma marca de carros de luxo originalmente lançada em 1958. O nome da mais antiga fabricante chinesa de automóveis de passageiros significa “bandeira vermelha” e ela é propriedade da FAW Car Company.

O estudo L-Concept foi apresentado no Salão de Xangai de 2021, na China, exibindo um visual brilhante e outras curiosidades. Embora sem grandes informações oficiais divulgadas, o sedã com visual fastback possui a carroceria pintada em duas tonalidades e ainda uma cobertura no estilo diamante em vez da janela traseira tradicional. As portas traseiras são suicidas (abertura invertida) e o interior é um capítulo à parte.


+ Pré-venda do Ford Mustang Mach 1 esgota em 24 horas
+ Voltz cria versão para delivery da moto elétrica EVS
+ Cinco infrações no Código de Trânsito que quase ninguém se lembra
+ Gasolina e etanol ficaram mais baratos no início de abril, aponta pesquisa

A cabine recebe os três ocupantes com muito luxo. Aliás, o banco do carona foi removido para aumentar a sensação de espaço/conforto de quem viaja atrás. Além disso, aparecem os bancos revestidos em couro e acabamentos semelhantes ao cobre, cristais, verniz polido e até um lustre pendurado entre os assentos traseiros!

O painel do Hongqi L-Concept abre mão do volante sugerindo que o modelo tenha um sistema de condução totalmente autônomo.