Humvee está à venda pronto para as ruas (ou para a guerra)

O Humvee ganhou alterações, com pintura camuflada, para-choques dotados de ganchos para transporte aéreo e réplica de metralhadora M2

Um Humvee 1993 apareceu à venda no Ebay. O “jipão” foi modificado pela empresa HummerKingz, da Flórida, nos Estados Unidos. Provavelmente é uma das unidades ‘tiradas de combate’ e vendidas de tempos em tempos pelos militares.


A melhor parte da história: o Humvee (leia aqui) é legalizado para ser dirigido nas ruas. Entre as principais alterações, aparecem carroceria com pintura camuflada, mastros de antena para comunicação via satélite, para-choques com ganchos para transporte aéreo, reboques, câmera frontal e kit de ferramentas. Contudo, o ponto alto está na réplica de metralhadora M2 instalada em base giratória!

O interior também foi totalmente customizado, com cintos de três pontos, assentos de Kevlar balístico e multimídia dotado de tela tátil de 7″. O sistema de som tem seis alto-falantes e bluetooth.

O anunciante não especificou qual o motor V8 está sob o capô (6.2 ou 6.5). Mas o preço pedido pelo veículo militar é de US$ 89.000 (mais de R$ 480.000, em conversão direta).

Resta saber quem irá fazer compras no supermercado dirigindo o “jipão”. Mesmo assim, o melhor a se fazer é ficar longe, como está escrito no aviso “Danger, Stay Back” (Perigo, fique para trás) fixado na traseira.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel