Hyundai Creta e HB20 ganham série especial 1 Million

Edição limitada comemora a produção de 1 milhão de veículos na fábrica de Piracicaba (SP)

Divulgação

Inaugurada em setembro de 2012, a fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP) está prestes a atingir a marca de 1 milhão de automóveis produzidos. E para comemorar a marca história, a montadora coreana apresenta a série especial 1 Million dos modelos Creta, HB20 e HB20S.

O Creta é baseado na versão Pulse Plus 1.6 automático, que recebe a adição de faróis com acendimento automático, luzes diurnas de LED, rodas de liga leve de 17 polegadas e acabamento diamantado, bancos em couro bege e a Hyundai Key Band, uma chave presencial em forma de pulseira que conta também com funções como relógio, contador de passos e ainda pode exibir notificações do celular.

Baseados na versão Comfort Plus 1.6 automática de produção, os HB20 e HB20S 1 Million trazem a mais as rodas de liga leve de 15 polegadas, a grade frontal com atletas cromadas e contorno em preto brilhante, os faróis com projetor e luz decorativa de LED, os vidros elétricos nas quatro portas e os bancos em couro bege.

Os três modelos chegam às concessionárias da marca na segunda quinzena de agosto. Serão fabricadas 2 mil unidades do Creta, 1,2 mil do HB20, 1,3 mil do HB20S.

Veja também

+ A biblioteca básica do motociclista cool
+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas
+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial
+ Os 20 carros 1.0 mais econômicos do mercado brasileiro
+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar