PreviousNext

A Hyundai inicia as vendas no mercado brasileiro da linha 2017 do Elantra, que estreia com mudanças estéticas na dianteira, traseira e interior. Disponível em três versões, o sedã médio parte de R$ 84.990.

A reestilização incluiu a adoção de uma nova grade do radiador, dentro da nova identidade visual da marca, além de novos faróis e para-choque redesenhado. Na traseira, as novidades são as novas lanternas de LED e um extrator de ar no para-choque. Por dentro, o Elantra ganhou novos materiais de acabamento.

Desde a configuração de entrada, o sedã traz airbags frontais, retrovisores elétricos aquecidos, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, piloto automático e sistema de som com comandos no volante.

A configuração seguinte é a Special Edition (R$ 103.990), que adiciona airbags laterais e de cortina, sistema de partida por chave presencial, abertura do porta-malas por aproximação, bancos em couro com suporte lombar e ajustes elétricos para o motorista, sistema multimídia com tela de sete polegadas, navegador GPS e câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, sensor de chuva, volante e manopla de câmbio revestidos em couro e luzes diurnas de LED.

A versão de topo é a Top (R$ 114.990), que além dos itens anteriores oferece ainda o detector de pontos cegos, controle eletrônico de estabilidade, faróis de xenônio com assistente de luz alta, teto solar elétrico, painel de instrumentos com tela de 4,2 polegadas, airbag para os joelhos do motorista, seletor de modos de condução e espelhos rebatíveis eletricamente.

Nas três configurações, o Elantra está equipado com um motor 2.0 flex de 157/167 cv de potência e 19,2/20,6 kgfm de torque a 4.700 rpm (gasolina/etanol), que trabalha em conjunto com uma transmissão automática de seis marchas.